quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Intervenções de Witsel no jogo com o Twente (LC 24/08/2011)


11’ - Javi García combina com Witsel e percorre vários metros até à entrada da área, decidindo-se por um remate fraco à figura de Mihaylov, dado o espaço concedido. Boa decisão, mas o disparo não saiu nas melhores condições.

17’ - Cardozo por cima! Excelente jogada de Witsel, a combinar com Aimar e depois Cardozo, com o paraguaio a virar-se e a disparar com o seu pé esquerdo. O Benfica está por cima agora.

24’ - Nolito percorre dezenas de metros pela esquerda em contra-ataque, toca para Witsel já dentro da área, mas o belga não consegue dominar bem a bola e, com os centrais a fechar, o esférico fica em Mihaylov.

27’ - Aimar cobra o canto e Witsel entra de forma fulgurante ao primeiro poste, mas não conseguiu emendar da melhor maneira.

46’ - Golo de Witsel (1-0)
Que golo do belga, numa espécie de pontapé de bicicleta. Livre de Gaitán, Luisão desvia de cabeça para trás e Witsel, no limite do fora de jogo, faz um golo muito bonito.

66’ - Golo de Witsel (3-0)
Grande passe de Cardozo a isolar Witsel que, na cara do guarda-redes, atirou certeiro, com a bola a bater no poste e a entrar. Está feito o bis para o belga, num lance onde há muito mérito para Tacuara.


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário