quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Prestação de Witsel frente ao Twente (LC 24/08/2011)

A figura: Witsel
De regresso à titularidade, o médio belga teve a primeira grande noite de águia ao peito. Estreou-se a marcar em grande estilo, de pontapé de bicicleta, logo no primeiro minuto da etapa complementar. Tomou-lhe o gosto, e vinte minutos depois festejou novamente. A meio-campo deu muito pouco espaço aos adversários, à semelhança dos parceiros mais próximos, e voltou a mostrar sintonia de ideias com Aimar.
Mais Futebol

Witsel
Não é por acaso que o belga afirma com orgulho viver “dias felizes” na Luz. Chamado à titularidade, fez dupla de classe com Javi, foi um verdadeiro poço de força a defender e um elemento de talento a soltar a bola e a integrar-se no ataque. Foi numa dessas iniciativas, num movimento técnico bonito e complicado, que fez o golo inaugural da partida. Em noite inspirada, repetiu a dose, aos 65’, rematando para o terceiro  tento, depois de isolado por Cardozo.
Sport Lisboa e Benfica

Witsel
Entrou bem no Benfica e está a adaptar-se rapidamente. Tem qualidade técnica e cultura táctica mas não se deixa prender por ela. Daí aparecer nas zonas de finalização. E tem pinta! Se jogasse num grande de Espanha ganhava uma fortuna a fazer publicidade. Hoje até a imagem conta.
O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário