quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Witsel em entrevista: «Sinto-me bem a jogar com Saviola e Aimar»

Médio belga em entrevista a A BOLA. Está a adorar os primeiros dias no Benfica.

Ainda a conhecer os cantos da casa nova, Axel Witsel conversou com A BOLA para contar como têm sido os primeiros dias no Benfica. Numa entrevista exclusiva, o médio belga confessa ter confirmado as elevadas expectativas que tinha em relação à grandeza do clube e ficado impressionado com a qualidade elevada de alguns dos novos companheiros. Já sentiu o carinho dos adeptos mas revela estar ansioso pela oportunidade de estrear-se na Luz, com milhares nas bancadas.

«Estou muito feliz por estar no Benfica. Sabia que era um grande clube e constatei que é mesmo verdade. Tem uma equipa com excelentes jogadores, é tudo muito, muito profissional. É diferente do Standard, nada tem a ver com o futebol belga. O nível é mais elevado, há mais profissionalismo, nada parece falhar. Estou mesmo num grande clube e num país grande no futebol. Não podia estar mais satisfeito», começou por dizer, quando convidado a falar sobre as primeiras impressões do Benfica.

No Standard Liège, Witsel, apesar dos 22 anos, era indiscutível na equipa. Agora, apesar da surpresa dos jornalistas belgas, vai ter de suar para convencer Jesus a dar-lhe um lugar. O médio já sabe o que tem de fazer: «É verdade que me consideravam uma estrela no Standard Liège. Mas não estou surpreendido com a concorrência que tenho no Benfica. Já sabia, antes de vir, que ia ter muita concorrência, isso é bom num grupo como este, ninguém pode relaxar e temos de nos manter sempre atentos e empenhados para estar ao nível mais elevado. Vou trabalhar duro para conquistar o meu espaço na equipa.»





Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário