quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Witsel faz tocar música da Champions

O Benfica derrotou, esta quarta-feira, o Twente, por 3-1, golos de Witsel (2) e Luisão. Este resultado garante a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Depois de uma primeira parte onde o Benfica criou inúmeras oportunidades de golo, mas revelou falta de frieza no momento de finalização, nos segundos 45 minutos a equipa portuguesa encontrou o caminho para o golo.

Logo aos 47 minutos o Benfica inaugurou o marcador, após um livre, Luisão fez o desvio inicial para Witsel e o belga não facilitou. Este golo desmoralizou o Twente. Essa situação foi devidamente aproveitada pela equipa portuguesa. Aos 60 minutos, após um canto de Aimar, boa exibição, Luisão cabeceou para o fundo das redes adversárias.

Seis minutos depois surgiu o terceiro golo encarnado, Cardozo isolou Witsel e o médio bateu o guarda-redes contrário. A resposta do Twente surgiu aos 72 minutos, com Artur a assinar uma defesa fenomenal para evitar o golo de Bryan Ruiz.

Aos 85 minutos, Ola John cruzou e Bryan Ruiz, de cabeça, reduziu, mas não foi suficiente para inverter a tendência do jogo.

Equipas:

BENFICA
Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Emerson, Javi Garcia, Alex Witsel, Gaitán (Bruno César, 74), Aimar, Nolito (Matic, 74) e Cardozo (Saviola, 84).
Suplentes:  Eduardo, Rúben Amorim, Bruno César, Matic, Saviola, Jardel e Enzo Peréz.

TWENTE
Nikolay Mihaylov, Tim Cornelisse, Douglas, Peter Wisgerhof, Dwight Tiendalli, de Jong, Brama (Denny Landzaat, 76), Janssen (Emir Bajrmi, 59), Bryan Ruiz, Marc Janko e Steven Barghuis (Ola John, 59).
Suplentes: Sander Boschker, Rasmus Bengtsson, Denny Landzaat, Emir Bajrmi, Roberto Rosales, Bart Buysse e Ola John.

Marcadores:
Witsel (46’), Luisão (59’), Witsel (66’), Bryan Ruiz (85’)

Acção disciplinar:
Cartão amarelo para Douglas (15’) e Maxi Pereira (76’).


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário