quinta-feira, 1 de setembro de 2011

«Sinto que o Benfica é escolha certa para mim» - Witsel


Witsel feliz por ter decidido rumar à Luz, em detrimento de ofertas de Itália ou Inglaterra. Radiante pela rápida adaptação ao clube.

SEM parar: jogou segunda-feira na Madeira, diante do Nacional, viajou anteontem para Woluwe-Zaventen, onde se juntou à concentração da sua selecção, e esta manhã já estará em Baku, onde a Bélgica defronta o Azerbaijão. Axel Witsel tem andado numa roda-viva mas, como teve oportunidade de reiterar no estágio da equipa nacional do seu país, feliz da vida por os primeiros tempos na Luz correrem, tanto ao jogador como ao clube, de feição. Uma resposta ao espanto que a muitos causou ter preterido outras propostas, de Inglaterra e Itália, e assinado pelo Benfica.

«Se não compreenderam a minha opção, tanto pior. Não fui para o Benfica para mostrar que estavam enganados. Repito: o Benfica foi uma opção minha. Estou seguro da minha escolha, posso dizer que foi a escolha certa e boa: sinto-me muito bem no clube», afirmou Witsel, em conferência de imprensa realizada na localidade belga onde a sua selecção esteve concentrara.

«Estou a ambientar-me bem ao Benfica e a Portugal, mais rápido, até, do que pensava. E isso é um bónus. É melhor quando assim acontece e, como no meu caso, necessitamos de menos tempo para nos adaptarmos. A partir do momento em que pude jogar, melhorei, com a ajuda e confiança dos meus novos companheiros de equipa», acrescentou o jovem médio, uma das estrelas da equipa nacional orientada por Georges Leekens.


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário